Empate indigesto?

O palco estava armado, tínhamos tudo para ser por mais uma rodada os lideres, para isso, bastaria ganhar de 1 a 0 do fraco Oeste de Itápolis.

Mas esqueceram de avisar o Oeste que o Palmeiras era o mandante e não o contrario. Parecia que o Palmeiras havia entrado com uma soberba de time grande na mala e que venceria o jogo a qualquer momento. E o Oeste fez questão de mostrar que aqueles jogadores que estavam em décimo quinto lugar da tabela tinham gana, diferente (pelo menos no jogo de hoje) dos do Palmeiras.

O gol do Oeste saiu de uma falha de Marcos Assunção. Com a bola dominada ao meio de campo, Marcos Assunção tentou atrasar a bola, o jogador Mazinho do Oeste a roubou, correu em velocidade em direção a grande área, e Marcio Araújo, o deslocou. Pênalti claro assinalado pelo arbitro. O próprio Mazinho cobrou e fez 1 a 0 para o Oeste.

Ainda no primeiro tempo o Palmeiras chegou ao empate, jogada de Barcos em chute de direita para o gol, o goleiro deu rebote e Maikon Leite só teve o trabalho de empurrar as redes 1 a 1.

O resto do jogo foi o Palmeiras tentando atacar, e o Oeste com uma marcação solida se defendendo. Marcação essa que o Palmeiras não conseguia se desvencilhar, chegando a deixar o Oeste jogar melhor em alguns instantes.

Destaques, Roman estreou bem, não comprometeu e as bolas que chegaram para ele, foi tirada sem muitos sustos. Maikon Leite cresce de rendimento a cada jogo e Cicinho talvez já não seja o titular absoluto do lado direito.

Para ganharmos do São Paulo teremos que jogar muito mais bola do que o futebol apresentado hoje, mas eu acredito em uma vitória magra de 1 a 0.

Wesley deve assinar amanhã e ai sim teremos um time melhor com um elenco cada vez mais qualificado.

Por hora é só, vamos esperar que esse futebol melhore para o jogo de sábado.

Abraços torcida



por Felipe Santos