Novos problemas, novas soluções?

Foi um jogo eletrizante, daqueles que saímos com um gostinho de derrota. Um empate de 3 a 3 que poderíamos muito bem ter ganho.

Um ponto positivo, se no ano passado nosso ataque simplesmente sumia, esse ano ele vem dando conta do recado, e muito bem. Daniel Carvalho de falta, e 2 gols de Barcos, mostraram a todos que estamos nos acertando na frente. E por falar em Barcos, que belo atacante esse, acho que nossa dupla titular, Maikon Leite e Barcos, é bem melhor que a dupla de 08 Alex Mineiro e Kléber. Os gols do São Paulo foram feitos por Cicero e 2 de Willian José, que vem se mostrando um bom atacante.

Já na parte de trás, o que era um de nossos trunfos, este ano está errando muito. Afinal foram 6 gols em 3 jogos, média de 2 gols por jogo.

Desculpe o amigo leitor, mas em minha opinião o Assunção falhou no terceiro gol feito por Fernandinho, assim como havia falhado no pênalti contra o Oeste. Não estou discutindo o poder dele em cobrar faltas, e sim o poder dele em marcação.

Sem contar os critérios absurdos da arbitragem, pois se houve pênalti, com certeza houve falta em cima do Assunção, então seria 3 a 2 para nós, mas como o SE não existe no mundo da bola, ficamos aqui com um gosto de derrota, pois jogamos muito bem o tempo todo.

Caso Wesley:

Eu particularmente gostei da atitude da diretoria em pedir ajuda a torcida. Acho que todos os conselheiros deveriam contribuir com no mínimo 20 mil reais, afinal todos os velhos gagás dali tem uma considerável quantia em dinheiro.

Mas todos os palmeirenses que pudesse e quisesse ajudar também faria o mesmo, afinal é para o bem do nosso glorioso Palmeiras. Quem quiser ajudar: www.wesleynoverdao.com.br

Bom até mais pessoa. Abraços.



por Felipe Santos