Um descanso merecido

Um descanso merecido após um começo surpreendente!!!

Boa tarde torcida apaixonada, meu nome é Felipe Santos, sou Palmeirense doente, e vou tentar fazer alguns textos para expôr um pouco de minha opinião sobre o nosso digníssimo Palestra Itália. Gostaria de contar com a participação de vocês neste blog.

Aos poucos, nós torcedores do Palmeiras começamos novamente a mostrar um sorriso no rosto... Tantas frustrações, desilusões, uma torcida apaixonada pelo seu time, e que nos últimos tempos só chora...

E depois de um 2011 turbulento, o começo de 2012 parece promissor, nosso presidente - “El Bananone” – dá sinais de que começa a abrir um pouco sua mente. Começou a se desfazer dos cânceres que rodeiam nosso time, vulgo senhor Mustafá, Frizzo, entre outros que não fazem a mínima falta. Além disso, parece que o mesmo começou a pensar grande, e aos poucos fez boas contratações. Juninho deu conta da lateral esquerda, Daniel Carvalho esta mostrando seu valor e jogando bem, e quanto mais em forma ele entrar, maiores são as chances de termos dois meias de qualidade, pois o Valdívia em forma ninguém segura.

O Barcos é um atacante que há tempos não tínhamos; acho que nosso último atacante que deu certo foi o Keirrison. Vejam bem fratellada, Keirrison saiu pelas portas dos fundos, mas foram 26 gols em 24 partidas. Ainda temos que ver o Román em ação, mas acho que ele tem qualidade para ser titular enquanto o Monstro Heleno está no DM. E o Arthur, que pode sim substituir nosso Cicinho à altura, caso precisemos.

Caso a novela Wesley acabe com um final feliz, teremos sim um ótimo time, com um bom elenco.

Além de todas as contratações, o mesmo Bananone conseguiu trazer um grande patrocínio para nós, a KIA. Parece sim que estamos melhorando, e aos poucos voltando a ser o grande Palmeiras que disputa títulos e incomoda tanto a imprensa, esse Palmeiras que sempre temos de ser.

E nada mais justo que um descanso de cinco dias antes do próximo jogo, período que será usado por nosso técnico para treinar jogadas e recuperar jogadores cansados.

Resta saber se na sexta-feira manteremos nossa boa fase de quatro vitórias seguidas. Eu, com todo respeito ao Guaratinguetá, acredito que venceremos por 3 a 1. E você amigo, qual sua opinião?



por Felipe Santos