Corinthians 2 X 1 Palmeiras - Chupa porcada!!!!

Num bom primeiro tempo, o Palmeiras foi melhor. É bem verdade que muito devido à burrice do Tite, que manteve o Danilo aberto pela direita e o Sheik, perdidinho perdidinho, pelo meio.

O que nós torcedores percebemos em 10 minutos, o nosso treineiro demora meia hora para sacar. Ele levou esse tempo para trocar os jogadores de posição e botar o Danilo atrás do Liedson, com o Emerson indo para o lado. Antes disso acontecer, o Corinthians simplesmente não tinha armação nenhuma, fora a marcação deficiente pelo meio, que dava liberdade ao Valdívia e ao Marcos Assunção, autor do primeiro gol.

Veio o segundo tempo e as coisas mudaram. O Palmeiras entrou sonolento e o Timão partiu para cima com tudo. Resultado: 2 gols em três minutos.

A mesma burrice da qual o Tite sofre, parece que atingiu o Felipão. Não entendi por que trocar o Maikon Leite, que dava trabalho e poderia explorar as saídas do Edenilson, pelo Ricardo Bueno que é um jogador sem habilidade nenhuma. Na minha opinião isso ai só reduziu as chances de empate do Palmeiras.

O Corinthians ainda teve duas boas oportunidades, uma com o Jorge Henrique, em jogada do Sheik, e outra com o Edenilson que, diga-se de passagem, está jogando demais.

O Palmeiras tentou apertar mas não conseguiu ser efetivo. Mesmo ainda dando espaço pelo meio, o Corinthians segurou o jogo e não correu maiores riscos, a exceção de uma cobrança de falta no fim da partida.

Sinceramente, o resultado mais justo seria o empate. Não entendi a postura do Palmeiras no segundo tempo, e menos ainda as substituições do Felipão. O jogo foi equilibrado, e acho que os porcos não mereciam perder.

Mas, é aquela coisa: Times por times, jogando no máximo de suas capacidades, hoje aqui em São Paulo é Corinthians e Santos que dominam. SEP e SPFC têm que correr atrás. Chupa antizada!!!!!!!!!!!! kkkkkk


por Don, el Coringone