A DERROTA DA ESPERANÇA
Não, não estou louco. Quem assistiu ao SANSÃO de ontem pôde acompanhar que apesar do Tricolor ter jogado com duas anomalias futebolísticas chamadas "PAULO MIRANDA e PIRIS", o time jogou bem e dominou a maior parte do jogo.
O problema é que do outro lado estava o melhor time do Brasil com o melhor jogador da América em tarde inspirada, somado ao pênalti bizarro feito pelo pior zagueiro do SP nos últimos tempos logo a um minuto de jogo, a coisa começou a ficar feia. Mesmo com 1 x 0 contra o Tricolor partiu pra cima, fez boas triangulações e até meteu bola na trave, enquanto isso o Santos jogava na defesa explorando o contra ataque e a velocidade do Neymar e foi assim que originou o segundo gol do Peixe, Rhodolfo tirou a pelota de maneira errada, ela caiu na pata do Ganso, que rapidamente a enfiou para Neymar, o garoto passou como quis pelo fraquíssimo P. Miranda anotando mais um tento. E foi isso até o fim do 1º tempo.
Na segunda etapa o SP fez alterações, "não estou afim de analisar parte tática" e voltou no mesmo ritmo, de tanto forçar conseguiu um gol irregular é verdade, porém merecido. Na metade final do jogo quando o SP continuava melhor, o Denis goleiro Tricolor, resolveu imitar os goleiros co-irmãos "FRANgola e Júlio CHESTER, e engoliu um Penoso, resultado final, Neymala matou o jogo com um HAT-TRICK.
CONCLUSÕES: Ao contrário de Palmeiras e Corinthians, o SP foi eliminado jogando bem, o que dá esperanças a torcida Tricolor. Temos um lado direito inútil na marcação com P. Miranda e Piris, portanto, é hora do LYON substituí-los. Não temos tempo para lamentações, o L. Fabuloso volta e quarta feira teremos um duelo difícil contra a Ponte Preta Original pela Copa do Brasil.
Bom, é isso. Se gostaram blz, se não gostaram, foda-se também.........rsss.
Após o jogo da Ponte escrevo algo sobre a peleja.
por Roger Tricolor