Fabuloso decide, encosta em Leônidas e São Paulo supera desfalques contra o Bahia

Com nada mais nada menos que 11 desfalques "seleções e contusões" o SP precisava ganhar o jogo de qualquer jeito para somar os 3 primeiros pontos.

Leão escalou um 4-4-2 que se mostrou muito lento e pouco efetivo durante todo o primeiro tempo, o SP teve umas 2 chances de gols e só, enquanto isso o Bahia tb sofrendo com alguns desfalques pouco incomodava o Tricolor e, praticamente NADA aconteceu, só o Piris que conseguiu errar TODOS os cruzamentos que tentou fazer, Maicon lento demais, Cícero pouco rendia e ainda ocupava espaço do Jadson que tentava armar as jogadas, mas era ineficaz na execução.

No segundo tempo, Leão sabendo que precisava vencer tirou o inoperante Maicon e a promessa da base Rafinha, colocou Osvaldo pela direita e Fernandinho pela esquerda, fazendo com que o Tricolor ganhasse muita velocidade, assim, conseguiu abrir a defesa Bahiana em compensação o time ficou mais vulnerável na marcação.

O Tricolor Paulista com mais movimentação conseguiu marcar gol aos 12 minutos em jogada de Osvaldo e Piris na lateral, com L. Fabiano fazendo gol de oportunismo, típico de centroavante, ele anota 140 gols com o manto Tricolor, sendo o Oitavo Artilheiro da história do clube, ficando apenas à 4 gols do "Diamante Negro" Leônidas da Silva. No restante da partida, o Bahia tentou atacar, Denis fez uma grande defesa e o SP meteu bola na trave no contra ataque.

Joguinho feio demais, porém, os 3 pontos foram muito bem vindos. Agora é trabalhar, recuperar os jogadores machucados para a próxima partida que será dia 6 de junho contra o Inter lá no Sul.

por Roger Tricolor