A RESSURREIÇÃO DO JASON E A MACACA SENTA NA BANANA
Após uma semana conturbada muito por culpa da diretoria, o SP entrou em campo nesta quinta feira pressionado, jogando o jogo do "semestre", precisando reverter o placar e vencer por 2 gols de diferença para passar por uma etapa da MALDIÇÃO da Copa do Brasil qdo se trata de São Paulo.
Leão pra variar começou escalando o time no 4-3-3 de maneira equivocada, deixando a equipe muito 'espalhada', logo no primeiro lance da Ponte, Somália teve sorte e meteu a bola no ângulo do SP, ducha de água gelada na cabeça do Tricolor. Mesmo jogando mal o SP conseguiu em lance de bola parada e ensaiada empatar o jogo e logo na sequência, o zagueiro e goleiro da Ponte demoraram para ficar com a bola, o Lucas foi mais esperto e rápido empurrando a bola para o gol vazio, fim do primeiro tempo 2 x 1 e o SP ganhava fôlego para buscar mais um golzinho e garantir classificação.
No segundo tempo Leão 'arrumou" o time colocando o JADSON no lugar do Fernandinho corredor, o time ganhou mais consistência, mais passe e posse de bola no meio campo dominando todas as ações do jogo, em um lance que começou com o Jadson, ele tocou para o Cortêz que chegou a linha de fundo e cruzou para o L. Fabuloso que DECIDIU para o Tricolor. Após o terceiro gol do SP a Macaca desanimou e, com pouca força incomodou pouco o Tricolor.
Fiquei feliz pela classificação, porém o Tricolor tá longe de estar pronto, Leão vem sendo teimoso na forma como escala o time e o lado da chave da Copa do Brasil favorece o Tricolor para quem sabe, chegar a uma inédita final de Copa do Brasil. Ao menos hoje o time mostrou o BRIO de equipe grande que é.
Uma menção honrosa ao #OSCARIOTES, Chupa OSCARALHO, vc vai pedir liminar para a justiça classificar o Inter tb é?? OTÁRIO.
por Roger Tricolor