Um empate com sabor de vitória!
Bem caros amigos, como estamos falando de Palmeiras, todo cuidado é pouco! Porém, eu considero ótimo este resultado de 2 a 2 obtido hoje por nosso glorioso Palmeiras.
Mas nem tudo foram mil maravilhas entenda o por quê:
No primeiro tempo jogamos mal, e se o Atlético virasse o primeiro tempo com 3 a 1 no placar não seria nem uma surpresa, pois teve um pênalti a favor do atlético não assinalado pelo arbitro. Em compensação o segundo gol deles Guerron estava em completo impedimento, mas um lance não anula o outro, sem contar que Leandro Amaro esteve terrível como sempre, já M. Ramos jogou bem, dando mostras que pode ser o reserva imediato de Thiago Heleno. O Atlético Pr. perdeu pelo menos 2 chances claras de gols que matariam o jogo no primeiro tempo. Todos lances culpa do Sr. Leandro Amaro!
Mas quem não faz toma e no segundo tempo essa máxima prevaleceu. Felipão mexeu muito bem hoje no time ao tirar Cicinho e Mazinho para a entrada de Maikon Leite e Luan. Abriu o Leite pela direita o Luan pela esquerda centralizou o Barcos e fez Valdivia (esse o melhor em campo) servir seus companheiros. Como na partida contra o Paraná em seu primeiro lance no jogo, Maikon Leite fez um golaço no angulo empatando o jogo em 2 a 2. A partir daí o Palmeiras mandou no jogo, e só não virou porque não quis, e no fim do jogo diminui o ritmo mesmo com o Atlético morto em campo.
O lado positivo foi Barcos ter desencantado e marcou um belo gol em passe de Valdivia. Porém ele tomou o terceiro amarelo e não enfrentará o Atlético quarta feira que vem! Bom antes agora do que o perder contra o Grêmio. Mas temos que entrar com raça semana que vem, pois temos 3 resultados que nos interessam! Vamos lotar a arena Barueri e trazer essa classificação, agora só faltam 5 jogos.
EU ACREDITO!
Abraços Fratellada
por Felipe Santos