Valdivia, uma nação que esta com você!
Mais um jogo, mais uma vitória, e essa uma senhora vitória de 4 a 0... Fazia tempo que não tinha uma vitória com tanta consistência. Acho que a pausa de 2 semanas foi ótima para colocar a cabeça no lugar.
Essa contratação do Palmeiras o Mazinho, queimou minha língua, o cara é rápido, joga pra cima e explora uma jogada que o Maikon Leite não explora, a linha de fundo. Vamos ficar na torcida de cada vez mais ele se entrosar com o time, e para mim hoje, ele coloca Maikon Leite e Luan no banco, mas vamos esperar para ver.
VALDIVIA, esse sim é o cara, ele esta voltando a encontrar a alegria de jogar bola, vamos torcer para que as lesões não volte a incomoda-lo, e assim aos poucos quem sabe ele volte a ser o Valdivia de 2008. O choro dele de hoje após o gol, mostra quem realmente esta com vontade de honrar esse manto sagrado que outrora o Sr Adhemir da Guia (vulgo Divino), honrou com maestria.
O jogo em si, tirando um pequeno susto no começo do jogo, o Palmeiras dominou de ponta a ponta, e os gols foram acontecendo naturalmente, destaque para o gol de Valdivia, que não balançava as redes desde 30 de Outubro, é isso ai Mago, tem uma nação ao seu lado, querendo ver sua alegria, junto com a alegria do Palmeiras.
A parte ruim do jogo é que nosso xerife o Henrique foi expulso em lance tosco, e não poderemos contar com ele para o jogo de volta, então... Força Roman, mostre para nós por que você foi contratado!
E agora, eu volto acreditar no titulo da CB, Felipão é mestre em mata-mata, e se o elenco realmente fechar com ele, o Palmeiras pode sim conquistar essa taça!
Abraços fratellada!
por Felipe Santos