Corinthians 1 x 1 Santos - Só faltam 2

Começamos recuados demais, concedendo a posse de bola aos Santistas, que por sua vez tinham extrema dificuldade de passar pela retranca armada pelo Tite.

Muricy deixou o Adriano na frente da zaga, com Ganso e Arouca extremamente avançados. Dessa forma, a saída de bola do Santos era péssima, rodando de pé em pé entre o volante e os defensores.

Nas poucas vezes em que ameaçou contra-atacar, o Timão foi mais perigoso, mas esbarrava na ruindade do Willian, que sempre matava as jogadas. Numa bola roubada no meio-de-campo, em erro de passe do Fábio Santos: 0 x 1 Santos.

Com Liédson no time, voltamos para o segundo tempo marcando mais à frente e mostrando maior pegada. De cara, em falta pela esquerda, Danilo empatou.

A partir daí, o que se viu foi apenas um jogo truncado, praticamente sem chances claras, com um time se defendendo ferozmente e outro tentando atacar de modo desorganizado.

Neymar, impressionantemente, sumiu por completo. Sério mesmo, quantas vezes ele tocou na bola no segundo tempo? Não chutou uma bola a gol, e nem driblar conseguiu.

Se vocês se lembrarem bem, eu apostei no Santos. Por causa disso, nem me sinto tanto no direito de ficar zoando ninguém, mas como tem gente que se arrisca a afirmar coisas...




Vai dar risada do quê? Do São Paulo?




Eu até apostei no Santos, mas duvidar com veemência de alguma coisa, especialmente no futebol, é uma coisa que alguém com o mínimo de prudência nunca faria.




Hoje é dia 20, e eu tô comemorando, e muito. Amanhã o Palmeiras joga. Será que vocês vão poder comemorar também?


Hoje tem festa na maloca!!! Chupa, antizada!!!!!

Coringuinho Maloqueiro


E só mais uma coisa: clássico no fim de semana? Um caramba! Se o Santos pode, por que o Corinthians não? - http://www.lancenet.com.br/minuto/CBF-Libertadores_0_494350779.html


por Don, el Coringone