MUITOS DESFALQUES E UMA TÁTICA "KAMIKASE" PRÉ-JOGO
Depois de um longo "inverno" sem jogos, para enfrentar o Inter no Beira Rio, o SP continua com vários desfalques, contusões, seleção. Um comprimido tomado "indevidamente" tira Edson Silva da partida, além do Rhodolfo estar machucado e tb não ir para o jogo.
Leão treinou o time no 4-3-3 na tática KAMIKASE, jogando com uma defesa remendada: P. Miranda e J. Filipe, Douglas e Cortêz nas laterais, Denílson, Cícero e Jadson (só um marcador no meio), e uma linha de frente com Fernandinho, Osvaldo e Fabuloso.
Particularmente acho uma escalação MUITO OUSADA para jogar contra um Inter mais entrosado dentro de sua casa, os gaúchos terão apenas os desfalques de Damião e Oscariotes, mas o restante serão os jogadores ditos "titulares", com D'Alessandro, Dátolo e Dagoberto, um trio bem ofensivo e ótimo tecnicamente, mesmo sendo começo de campeonato , o SP precisa somar o maior número de pontos possíveis, já que eles podem fazer falta no final do campeonato tão disputado e longo como o Brasileirão é.
Os confrontos que valem o primeiro semestre para o SP serão contra o COXA, daqui à uma semana pela Copa do Brasil. Até lá, teremos o retorno dos garotos da seleção, Rhodolfo e Fabrício já estarão à disposição, enfim, o jogo de amanhã contra o Inter e o de domingo contra um Santos igualmente "remendado", farão com que o Tricolor consiga ritmo de jogo e mais entrosamento para jogar o 'SEMESTRE' contra o COXA, já que o 1 jogo será no Morumbi, e o time sabe que precisa fazer um bom resultado para administrar fora de casa.
Por enquanto é isso, que bom que o Brasileirão está de volta, só os joguinhos da Seleção estavam muito "chatos".
por Roger Tricolor