SPFC 1 X 0 ATL-MG - 100% em casa e um futebolzinho bem econômico.
Antes da partida de hoje, o SP homenageou seus jogadores que fizeram história vencendo à exatos 20 anos, a primeira Libertadores em 1992, homenagem mais que justa.
No primeiro tempo o jogo em si achei até interessante, boa movimentação do SP com Fabrício se movimentando muito bem e chegando forte ao ataque, eis que aos 22 min. ele prende o pé no chão e torce o joelho, mais uma vez ficará um bom tempo de molho. O jogo tinha movimentação e chances de lado a lado, até que em uma boa triangulação, Jadson mete a bola para o esquentadinho Fabuloso que não perdoa e marca, 16 gols no ano, ótima média.
Segundo tempo começa e o SP recua para jogar nos contra ataques, mas o time é pouco efetivo e joga mal, ainda bem que Casemiro estava muito bem na partida, anulou o Gaúcho que até ficou nervosinho com o jogador do São Paulo...kkk
A partida ficou feia demais, xôxa, não apresentava nenhuma alternativa, o SP claramente se poupando, mas apresentando um futebol bem medíocre, e o Galo que estava embalado apresentou pouca força ofensiva. No fim do jogo o juiz NÃO deu falta em cima do Fabuloso, ele revidou, fez falta forte em cima do zag do Galo, tomou cartão amarelo, não parou de reclamar e o juiz o expulsou com RAZÃO. Luis Fabiano é artilheiro e importante para o time, só que precisa falar menos, ele pensa que com a braçadeira de capitão pode reclamar com o juiz, não pode não, tem que ficar calado, sou à favor do SP lhe aplicar uma multa salgada, e a braçadeira de capitão ficar com Rodolfo até o CENI volta ao time, só assim L. Fabiano vai baixar a bola, desse jeito não dá pra continuar.
Bom, mais uma vitória ALÁ TITE, 1 x 0 em casa, o SP está com 100% de aproveitamento no Morumbi, tem 9 pontos, isso é importante pq o time não está deixando de somar pontos em casa, só precisa fazer alguns pontinhos fora também.
Agora é descansar, fazer bom treinamento tático e de posicionamento antes do jogo que vale o semestre que será na Quarta pela Copa do Brasil, o time estará praticamente completo, o SP joga por um gol. Jogo dificílimo mas eu acredito, VAMOS SÃO PAULO!!
por Roger Tricolor