Uma derrota sem sabor de nada...

Caros colegas Palmeiristas, venhamos e convenhamos, jogar um clássico é legal, perder um clássico é muito ruim, mas o clássico de hoje, contra os reservas do Corinthians, alguém ai realmente levou a sério?

Não, não é desculpa pela derrota, mas eu que normalmente sou um torcedor assíduo, que quando meu time faz gol saio na janela xingando todos os torcedores dos outros times, nem comemorar eu comemorei... Jogo chato, sem empolgação, não sei se vocês repararam, mas os jogadores do Palmeias estavam tirando o pé da bola... Enfim clássico é clássico, mas o estádio VAZIO, já dizia para que servia o clássico de hoje, para absolutamente NADA!

Sem contar, que entramos sem 4 peças principais do nosso time (T. Heleno (e esse fez MUITA falta), Artur (Cicinho definitivamente NÃO DÁ!) Marcos Assunção (dispensa comentários), e Valdivia (entrou no segundo tempo e foi um tanto quanto apagado, porem jogou muito mais que a Rolha Carvalho)).

Felipão até ousou no segundo tempo, colocou Maikon Leite (que pra varia não fez quase nada além de errar MUITOS passe), no lugar do Cone Amaro (jogador de várzea nem no meu time seria o titular, cadê o ROMAN?), e depois uma substituição que eu não entendi, Juninho por Fernandinho? Deve ser pra poupar enfim...

Repito, pra mim essa derrota de hoje não valeu absolutamente para nada, a não ser para alguns torcedores rivais tirarem um sarrinho, mas nem eles mesmo comemoraram... Pois duvido que se o Palmeiras tivesse jogado como jogou a primeira partida contra o Grêmio nós perderíamos... Mas o se não existe e agora, é reunir forças pra grande final... Isso vale o ano para nós... E depois leva o Brasileiro em banho Maria, que possibilidade de rebaixamento em minha opinião é zero!

Quanto ao Corinthians, parabéns pela vitória, afinal, o jogo de hoje valia titulo não? Mas parabéns mesmo assim, realmente mereceram a vitória...

Abraços Fratelada


por Felipe Santos