O despertar de um gigante

Chegar ao fundo do poço não é problema para um Time Gigante como a Sociedade Esportiva Palmeiras, até porque muitos times grandes já chegaram lá também. Mas o Problema é que o Palmeiras começava a curtir as pedras do fim do poço, o limo do poço, a umidade do poço, a água do poço, a terra do poço, o cheiro do poço.

E já fazia 12 anos que estávamos nesta situação, vivendo este marasmo em que nos encontramos. Chegar ao fundo do poço é uma experiência, mas NUNCA poderia se tornar uma vivência.

Este TITULO da COPA do BRASIL não apaga essa década de fracassos que passou, mas dá uma esperança que dias melhores virão.

Se a década passada foi de sofrimento, esta será de alegrias, até porque já diz o hino "QUANDO SURGE O ALVIVERDE IMPONENTE". Centenário 2014 esta ai...dias de lutas dias de glórias. O Céu será o limite.

A respeito do Felipão, ele até pode não amar o Palmeiras, mas gosta da e respeita a instituição Palmeiras e luta para o bem dela, seja contra dirigente, conselheiro, juízes, imprensa e etc.. É um homem justo. Para mim é um Ídolo, sem mais...

Se ele quisesse, faria um contrato com ele até dezembro de 2014, ano do centenário. E é claro, tem que trazer jogador , porque ele sozinho não faz milagre, apesar de que para mim, com este elenco, ele praticamente fez. O Palmeiras tem 11 bons jogadores, mas precisa de banco.



por Vicentozo, el Porcozo