Azar de haver um Neymar...

Caros amigos palestrinos, ontem fui ao grande, bom e velho Pacaembu, acreditei que o Palmeiras jogaria bem contra nosso eterno freguês e sairia dessa incomoda zona de rebaixamento. Estava “meio” certo...

Estava na numerada coberta, ali perto da turma do amendoim, e assistia o jogo com olhos fixados. O Palmeiras era melhor em campo, criava, marcava bem saia para o ataque, o Santos tinha em Neymar suas melhores chances. Pelo lado do Palmeiras Valdivia e Barcos eram os melhores em campo.

Tanto que, por volta dos 35 minutos, uma bela jogada trabalhada entre Valdivia, Juninho e Mazinho e a bola chega a Correa, que de fora da área acerta um chute no canto direito sem defesa para Rafael, e ai é só sair pra comemorar. Alguém ai senti falta do Assunção? Desculpa eu não!

Pena que ao prosseguir o jogo em uma falta muito bem cobrado por Neymar, a bola entra no cantinho de Bruno, sem defesa alguma para o goleiro. E vamos para o intervalo empatados.

No segundo tempo o jogo ficou mais franco, o Santos melhorava e os dois times criavam chances de gol, até que ao 28 minutos, ele novamente, Neymar acerta um chute despretensioso no canto de Bruno, que demorar para ir na bola, marcando o gol da vitória do Santos! No fim do segundo tempo, o goleiro Rafael fez um milagre em cabeçada de Barcos, que tinha endereço certo! O gol!

Pelo futebol apresentado ontem, não estou ainda tão preocupado, o resultado mais justo seria um empate se não uma vitória do Palmeiras, mas futebol não é justiça e eles tinham um grande fator de desequilíbrio: NEYMAR.

Mas se jogar assim contra times mais fracos, sairemos dessa incomoda zona rapidinho. Para mim os melhores em campo, Barcos, Valdivia e Correa!

Para o próximo jogo voltam 5 jogadores, inclusive os velocistas Maikon Leite e Luan, podemos ter outra cara para o time!

É esperar para ver!

Abraços Parmerada!


por Felipe Santos