A derrota esperada!

Bom galerê, o negócio é mais ou menos assim, desde a semana passada eu venho dizendo que uma derrota para o Inter era esperado, não ganhamos deles em 15 anos lá no Beira Rio, não seria agora nessa draga que ganharíamos.

O que me entristece é que tivemos pelo menos 3 oportunidades de matar esse jogo, uma com Barcos, outra com Patrick Vieira, e outra se Luan não fosse fominha e rolasse a bola para o meio. Porem no segundo tempo o time não foi nem sombra do que jogou no primeiro. E pelo amor de Deus, o que esse Artur esta fazendo? O primeiro gol foi culpa dele sim, e por que colocar Vieira e deixar Tiago Real no banco? Tem coisas que não consigo entender.

Por outro lado, Henrique vem jogando muito na zaga junto a M. Ramos que esta se superando na raça, e temos que dar méritos também ao jovem garoto Denoni, finalmente um jogador bom vindo da base.

A situação esta a seguinte: Bahia – 36 pts, Sport – 33 pts e Palmeiras – 32 pts, na minha cabeça ainda só depende de nós, uma vez que o Palmeiras perdeu fora de casa, e o Bahia e Sport empatou e perdeu (exatamente nesta ordem) dentro de casa.

Não podemos sequer pensar em empatar o próximo jogo, é ganhar, e com uma ajuda lusitana se Deus quiser essa diferença cai para 2 pontos, ai vem a ultima pedreira, o Flu em casa, não é impossível de ganhar mas será um jogo difícil, um empate já me alegra, ai sim vem a ultima sequencia do campeonato no qual teremos que ganhar as 3 (coisa que se pararmos pra pensar não é impossível!). Flamengo já não querendo nada fora de casa, Alt. Go já rebaixado em casa, e Santos com jogadores de férias na vila, nossa segunda casa! Bom é fazer a lição de casa, e uma derrota pro FLU (dependendo de resultados) ainda não tirará minha visão otimista.

Eu acredito, e mesmo que formos para série B, podem tirar sarro, pois eu vestirei meu manto nas ruas com o maior orgulho, vamos voltar ano que vem e faremos muito sucesso escrevam ai.

Abraços.


por Felipe Santos