Náutico 2 x 1 Corinthians - Derrota previsível

Não sei por que tinha gente otimista em relação a esse jogo. O Náutico, jogando em casa, bateu a maioria dos adversários e, considerando a nossa postura de desdém ao campeonato, a derrota era mais do que previsível.

No primeiro tempo, não fizemos nada e ainda deixamos os caras criarem algumas oportunidades, sempre pelo lado esquerdo, onde o mediocre Fábio Santos volta e meia arranja um jeito de fazer merda.

Já no segundo, a coisa foi melhor e dominamos os pernambucanos, sem dar chance de eles nos encurralarem, como costumam fazer contra os rivais, nos Aflitos.

Poderiamos ter feito o segundo, mas acabamos tomando-o, injustamente, numa infelicidade do Ralf. E, como já foi dito, em mais um lance pelo nosso lado esquerdo da defesa, que há muito tempo preocupa e já merece uma atenção especial por parte do Tite.

Temos que atingir a meta para nos livrarmos da possibilidade de cair o quanto antes. Nossos principais jogadores precisam, e muito, de um descanso até o Mundial. Vejam o desempenho do Danilo hoje e nas últimas partidas. O cara não está conseguindo nem correr.


por Don, el Coringone