Corinthians 1 x 1 Santos - Joguinho migué
Até começamos bem, com pressão nos lambaris, Guerreiro perdendo gol na cara do goleiro e algumas outras chances criadas.
Mas ficou nisso. O time baixou o ritmo e deixou o Santos controlar o jogo, até que eles fizessem 0 x 1.
Passamos o resto inteiro da partida tentando encurralar os praianos, mas pouco fizemos, à exceção do gol de empate do Wallace. Obviamente, do jeito que estavam as coisas, o empate só podia sair como saiu mesmo: bola parada.
Falem o que quiserem, mas ficou muito claro como o Douglas, hoje, faz muita diferença nesta equipe. Sem ele, ficamos sem um meia autêntico de criação, lembrando muito o time da Libertadores, que ganhava na marra, na base do individualismo e da marcação e só.
E ai é até engraçado entrar no blog do Juca Kfouri agora e vê-lo, como de costume, menosprezar o nosso meia do estômago alto, numa perseguição que chega a ser doentia, exatamente como ele faz com os inimigos mortais dele (Luxa, Ricardo Teixeira, Marcelinho Carioca, Milton Neves e etc.) Falar mal do Paulo André, que é um zagueiro de médio para medíocre e que vive fazendo cagadas, nada, né? Afinal de contas, eles são amiguinhos. E esse cara ainda fica pagando de defensor da moral e da ética....
Semana que vem teremos os Bambis e vazaremos para o Japão. Que finalzinho de campeonato lazarento, hein?
por Don, el Coringone