Meu time para quarta

Tite já confirmou os titulares, com Douglas, Danilo, Sheik e Guerrero na frente.

Nem preciso dizer que discordo dessa escalação, né? Preferiria muito mais ir com uma formação similar àquela da Libertadores, com Douglas-Danilo-Romarinho ou Martinez-Emerson.

O time egípcio pareceu-me bem ruim tecnicamente, por isso acredito que a possibilidade de fazermos gols naquele esquema de roubar bolas na frente é bem grande.

Espero que o Émerson já esteja melhor preparado, física e tecnicamente, pois ter que esperar que o peruano faça alguma coisa é dose.

E para aqueles que estão contando apenas com a possibilidade de o Corinthians ficar fora da final, é bom olhar com muita atenção para o jogo de quinta, entre Chelsea e Monterrey.

Os mexicanos têm no elenco o César Delgado, atacante titular da Argentina na Copa América de 2004, que teve aquela final da rebolada do Tevez e do gol do Adriano.

É difícil, mas eu estou com uma pulga atrás da orelha com esse confronto. Se os ingleses bobearem, e capaz de ficarem fora. Vai depender do quão a sério os mexicanos levarão a partida, já que, aparentemente, eles não costumam dar muita importância para essa competição.


Enquanto isso, já no Japão, nosso amigo Coringuinho aproveita para fazer a sua macumbinha e proteger o Timão contra o mau-olhado dos antis kkkkkkk



por Don, el Coringone