Mijonários 0 X 1 Corinthians - Estamos no mata-mata!

Com certeza uma das piores partidas da era Tite, embora possamos ponderar essa afirmação por causa do efeito da altitude, ou pelo menos pelo medo dele.

Não conseguíamos manter a bola no pé, errando passes a todo momento.

Os colombianos ficaram em cima o tempo todo, embora sem muita efetividade.

Apenas no fim do primeiro tempo o time foi se acertando e botando a bola no chão, podendo sair um pouco do campo de defesa.

O gol do Danilo saiu numa das pouquíssímas chances que criamos, cenário que começa a tornar-se comum desde que o Renato Augusto se machucou, lembrando o que era a equipe do ano passado. Poucas oportunidades, poucos gols e muita marcação.

O mais importante nós conseguimos, mas o desempenho está deixando a desejar. Cássio está falhando com frequência, e a defesa vem apresentando buracos que são preocupantes.

Se eu sou o Tite começo a pensar seriamente em botar o Chicão no lugar do Paulo André. O cara está muito mal, e tudo acaba caindo nas costas do Gil que, pelo menos por enquanto, vem justificando a sua contratação.

Sobre o jogo de BH....como boa parte da imprensa argentina é nojenta, hein? O Olé, por exemplo, está noticiando o ocorrido como se os jogadores do Arsenal fossem as vítimas. Os caras batem o tempo inteiro durante o jogo, tentam causar confusão, e ai quando ela acontece, ficam se fazendo de coitadinhos, como se fossem "flor que se cheirasse".

Coringuinho Maloqueiro


por Don, el Coringone