Ponte 0 x 4 Corinthians - Vingamos o ano passado

A Ponte dominou quase o primeiro tempo inteiro, embora tenha criado poucas chances. Que eu me lembre, para valer mesmo, só aquele chute do William pela direita, que o Danilo Fernandes espalmou para a lateral.

Eles conseguiram manter um ritmo forte de marcação até uns 30 minutos, quando veio a primeira finalização em gol do timão na partida. Quase gol do Guerrero.

Meio minuto depois, num contra-ataque puxado pelo Emerson, Danilo deu uma passe de calcanhar espetacular para o peruano que, vendo o goleiro meio instável, finalizou dali mesmo, proporcionando o rebote para o Romarinho marcar.

A partir daí a coisa ficou tranquila, principalmente depois que o Sheik marcou o segundo gol.

Com o pênalti inexistente logo no início da segunda etapa, a Macaquinha baixou a bolinha de vez e não conseguiu mais reagir, tendo ainda um jogador expulso corretamente.

Com os 4x0, vingamos o ano passado, e com mais um detalhe importante: não tomamos gol daquele lazarento do Wlliam Batoré! Esse cara é ruim mas adora marcar contra nós. Chupa Batoré!!!

Agora é ir para Buenos Aires para pegar o Boca em La Bombonera. Jogando com seriedade e pegada, a gente tira esses argentos de novo, e aumenta a crise deles.


por Don, el Coringone